2014

"Quero agradecer a oportunidade de conhecer melhor o mundo da resolução de conflitos e o novo desafio de encarar os desafios de maneira positiva e leve. Muito obrigada."
(Juliana Dias - Analista Júnior - Caixa Seguros)

"O curso proporcionou um aprimoramento com relação a pontos importantes a serem utilizados na mediação das demandas de Ouvidoria."
(Elenir C. Silva - Analista de Processos - Caixa Seguradora)

"Fui surpreendido com relação à minha expectativa, pois acreditava que o curso seria excessivamente "técnico", mas foi apresentada uma didática extremamente envolvente e atrativa sem prejudicar as questões técnicas, tornando o evento prazeroro além de enriquecedor."
(Joffre Lellis Neto - Técnico Jurídico - Compline)

"Me ajudou a encontrar um ponto de imparcialidade nas mediações."
(Allan Vidal Rosa Batista - Supervisor - Cartão BRB)

"O curso superou minhas expectativas, pois além de já trabalhar subsidiando a Ouvidoria da empresa, aprendi novas técnicas para melhor resolução das ocorrências."
(Não se identificou)

"Gratificante receber um treinamento com equipe de grande porte intelectual."
(Não se identificou)