2013 - Abril

"Apresentou de forma dinâmica um conjunto importante de informações, associando a teoria com a prática."
(Não se identificou)

"Este curso abordou de forma clara o funcionamento e a necessidade em se ter uma ouvidoria na organização."
(Glayce Ximenes)

"Valeu muito o investimento. O retorno e o conhecimento adquirido foram excelentes."
(Daniela Pinheiro)

"Equipe nota dez. Especialistas em cuidar e nos deixar à vontade para aproveitar da melhor forma o curso."
(Bruna Yara N. Moussounda)

"Foi um momento de aprendizagem, reflexão e organização dos conhecimentos."
(Mauro Mesquita)

"Este curso será uma ótima ferramenta para o desempenho de minha função na empresa e na minha vida pessoal. Valeu a pena!"
(Lúcia Cristina Leite de Melo)

"O curso me levou à uma reflexão interna e externa sobre conceitos, valores e mitos da ouvidoria, a visão que levo deste curso é fazer a diferença com o cliente."
(Tatiana Fernandes)

"A ideia (sobre ouvidoria) amplia as possibilidades da instituição gerir melhor os conflitos."
(Paulo Moraes)

2013 - Outubro

"Curso excelente. Conteúdo de acordo com a minha realidade profissional, aplicável em várias situações."
(
Rosângela Cândido Rosa)

"O curso surpreendeu e superou minhas expectativas, pois o conhecimento  adquirido e as reflexões geradas não se limitam apenas entre o ouvidor e cliente x empresa. Ao contrário, sua aplicação pode ser  feita tanto na área profissional quanto pessoal. Sem dúvida, agrega valor ao comportamento humano! A cordialidade da professora e da equipe da CNF torna o curso mais leve e interessante. Parabéns!"
(
Nathália Menezes)

"Para mim será um grande desafio, pois a implantação da ouvidoria será feita por mim. Durante o curso aprendi técnicas que levarei para toda a minha equipe, fazendo com que o curso não seja um crescimento apenas para mim e sim para toda a empresa. Obrigada à todos pelo carinho e atenção."
(
Ana Flávia Meireles)

"O curso foi extremamente enriquecedor. A metodologia da professora Sueli facilitou esclarecer todas as dúvidas que possuia sobre Ouvidoria. Deveria ser indicado a todos os funcionários que trabalham no atendimento, principalmente a mediação de conflitos."
(
Vanessa Carvalho)